sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dias do Origami!

Olás

Como alguns sabem, entre os dias 24 de outubro e 11 de novembro comemora-se o Dia do Origami. Foi convencionada esta data porque nos EUA comemora-se no dia 24 de outubro e no Japão no dia 11 de novembro.

O Origami beagá resolver fazer o Origami livre, onde nós todos estamos espalhando origamis pela cidade, com o cartãozinho do grupo. Suuuper legal não?

Eu já fiz alguns, peguei outros que estavam guardados, vou embalar e também vou soltá-los por aí!

Esses são alguns que dobrei esses dias. Delícia!




Bela, não fiz o elefantinho que vc me mandou, acabei fazendo este aqui, que é muito bonitinho tb. Depois vou fazer o seu!

Que base de corte mais suja de cola! precisando de uma nova!


beijos

3 comentários:

  1. Acabei de ver sua borboleta, ficou linda! Adoro passar glitter nelas também! Te ensino o que vc quiser de maquiagem, e vc me ensina a mandalinha, tá?? bjk

    ResponderExcluir
  2. Olá...valeu pelo carinho...passa no meu blog para dar uma olhadinha no projeto que estou lançando...bjks

    ResponderExcluir