quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tempos de calor e Selo da Amizade!

Tempos de calor, fico mole, fico querendo sair de casa, então dobro menos.
Mas dobro!! Só que tenho dobrado coisas que não posso mostrar!
Já acabei meus 31 cartões do ATC do Origami Beagá e já fiz o presente do meu origamigo secreto!

E ganhei um selinho pra lá de especial, o selinho da amizade. Tem carinho melhor que esse?


Pois tudo que preciso no momento, especialmente neeste momento, é sentir o carinho dos amigos, dos velhos e dos novos. Por isso muito obrigada Bela, fiquei um tanto quanto feliz.

Passos do selinho:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga. Então vamos lá!

Bela, Isa, Noêmia, Falk, Ana Paula, Vânia, Karen, Suênia, Fátima, Ivani.

Caindo de sono! Beijos especiais!

5 comentários:

  1. Obrigada! Que coisa mais fofa!!! Ah, vamos marcar sem falta nas férias, heim? Tô louca pra chegarem! bjk

    ResponderExcluir
  2. Amei, e fiquei mmuito feliz pelo carinho...obrigada de coração,,,bjs

    ResponderExcluir
  3. Yuri, fiquei muito feliz com a sua demonstração de carinho. Nossa, adorei o selinho. Obrigado! Tenha uma excelente semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Yuri, meu presente chegou !!! Ai como gostei, Já fiz um post no meu blog.Depois posto as fotinhas.

    Obrigada querida. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Yuri!

    Obrigada pelo carinho.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir