terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Uma nova década!

Fiquei sumida sim!

Estava de férias, viajando, pegando um sol por terras mais que maravilhosa e companhia de pessoas mais que maravilhosas.
Nada mal coneçar o ano assim.

Energizada, recarregada, com a energia positiva lá em cima!


Admito que não dobrei nada enquando viajava, não deu pra levar minha malinha de origami.
Mas assim que cheguei dobrei um kusudama pra lá de especial.






Fiz esse ostrum com papel reciclado (beeem dificinho de dobrar inclusive), e ele tem uns brilhinhos verdes no papel.

Ele vai morar lá na Suécia com um amigo mais que querido, assim ele vai lembrar todo dia de mim!
Exportando carinhos!



Gentem, feliz ano novo, feliz nova década!

Que todos vocês, queridos, que acompanham o blog realizem todos os sonhos, corram atrás da felicidade, dobrem bastante, sejam pessoas lindas, reciclem o lixo e preservem o planeta!


beijos mais que carinhosos


2 comentários:

  1. Yuri, adorei as suas palavras. Queria poder viajar também, mas... enfim, nem sempre fazemos o que desejamos. A sua página passou uma paz que há algum tempo eu não sentia. Ficou lindo o móbile. Tenho certeza que eu o seu amigo vai gostar muito. E jamais esquecerá de você. Tenha um ano realizado. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yuri!O ostrum ficou lindo!Adorei!
    Tb não fui no ultimo encontro...espero que possa ir no próximo.
    Feliz Ano Novo!Muita saúde,paz,sucesso e amor!Obrigada pelo carinho!!Seu blog ta lindo!
    bjim,
    Danikinha

    ResponderExcluir