domingo, 24 de outubro de 2010

Uma caixa de surpresas!

Olha o tanto de origami que eu tenho juntado nesses meses! Alguns eu já mostrei aqui, outros não.
Como meu avô está no hospital em sampa (energias posistivas aí gente!) eu tenho ficado muito lá com ele, e claro que meu passatempo é origami!



Ontem comecei a colocar alguns no fio. Ostruns!!




Me deparei com problema técnicos, não tenho fios de seda suficientes! Que chato vou ter que ir perambular pelo centro atrás de bugigangas! Hehehe

Bom domingo! O meu vai ser ótimo, indo pro Inhotim assistir o Galpão!


3 comentários:

  1. Quanta coisa hein!
    Cada um mais lindo que o outro...melhoras para seu avô.
    Que Deus lhe dê saúde!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero toda essa caixaaa. rs
    Eu também vou dobrando e guardando quando olho tem varios modelos, delicia de ver né?
    Que Deus traga tudo o que seu avô precisa.

    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Yuri!Tem um selinho pra vc no blog.
    Espero que seu avó esteja bem.beijos

    ResponderExcluir