quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Promoção do blog Dobre Aqui


A Suênia está fazendo uma promoção no blog dela, de aniversário de um ano!

Então estou postando dois origamis para participar:

Este foi a Mayumi que fez, ela que adora esses brilhinhos. Ficou lindo!



E também tem o origami que eu fiz, que é um tesselation, o Hydrangea do Shuzo Fujimoto. Tô viciada na Hudrangeaaaa! Fiz umas 10 já. Depois eu postos todas juntas.



Por enquanto é isso!!! Espero ganhar um dos prêmios maravilhosos da Suênia.

beijos

2 comentários:

  1. Eita que bom... Boa sorte em dose dupla!!
    Adorei o tesselation. Será q eu consigo fazer? Rsrsrsrsrs : )

    Xero grande.

    ResponderExcluir
  2. Olá Yuri!!

    Muito legal seus origamis!! Nunca tinha visitado seu blog e adorei tudo!!!

    Posso te add lá no meu blog tb??
    http://tatiyumi.blogspot.com

    Até mais!!! =)

    ResponderExcluir