quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Encontro Nacional e presentinhos!

Genteeee!

Nem preciso falar que o Encontro foi ótimo! As pessoas que eu conheci, maravilhosas! E não são amigos só vistuais agora, uhuu.
As oficinas foram 10, e ainda por cima ganhei lembrancinhas e surpresinhas.
Essa primeira eu ganhei na oficina da Isa Klein. Maravilhoso meu kusudama né?

Nunca tinha feito um desse, aí cheguei em casa e montei um, fica muito lindo mesmo. Mas o da Isa é mara, feito com muito carinho. Amei!

Esse é o kusudama que a gente aprendeu na oficina da Isa, o pétalas de rosa, lindão, também nunca tinha dobrado um desse:




Essas dobradura foi a Vânia que fez, eu fui sorteada e ganhei esta que ela mesmo fez! Linda demais, a oficina era de Quilt. Dá pra fazer de quadrinho e colocar na parede!



Agora, minha maior conquista foi ter aprendido a fazer as rosinhas de kawasaki! Eu tentava tentava em casa sozinha e nao saía nada. Mas o Além Mar, com toda a sua paciência e didática ensinou um método enfalível! Cheguei em casa e não deu outro, dobrei várias rosas! Agora não esqueço mais!

Amei tuuuudoo!

5 comentários:

  1. Oi Yuri,
    realmente o encontro foi muuito bom!!!
    eu não conseguiria descrever em poucas palavras
    tbm to te linkando ok?? bjos

    ResponderExcluir
  2. ahh obrigado pelas palavras de carinho viu
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Minhas fotinhos do ENO vão chegar aos poucos, para deixar todo mundo na vontade... rsss... ^^

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o preto e branco *.* lindos papéis.
    =*

    ResponderExcluir