terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera!

Quem é que não gosta da primavera? Quem é que não gosta de flores?


Queria fazer alguma dobradura especial, mas acho que nao vou ter tempo, então resolvi fotografar as flores que enfeitam minha mesa! Eu adoro flores e se pudesse teria sempre uma dúzia em casa, as de verdade. Mas como eu andava viajando muito a trabalho (agora nem tanto hehe) eu não pudia tê-las em casa. Aí um dia resolvi fazer um enfeite de flores de origami. Até que resolveu bem o problema!


Se eu tiver tempo vou preparar algum outro arranjo lindo, e vou fazer um post tardio sobre a estação das flores....









Não tirei foto do arranjo na minha mesa, pq ela está permanentemente tomada por bagunças e caixas de coisas de origamis e contas e fios! É minha mesa fica assim sempre hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário