sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Kusudamas pra presentear!

Bom dia! Sexta feiraaaaa!
Esses foram os últimos kusudamas que eu coloquei no fio. Todos já tinham destinos, mas família vcs sabem como é. Chega minha irmã e fala que tem um amigo oculto do trabalho, me rouba um kusudama! Minha mãe chega ontem com a mesma desculpa e pega outro! Desse jeito não existe dobras que chega! Mil coisas pra fazer no fim de semana e já vi que vou ter dobrar maaaais kusudamas!

Querido Blutenball! Que eu adoro!


Esse Tornillo eu já tinha postado, mas agora ele está no fio.

E o Kusudama Pétalas de Rosa, que a Isa ensinou no ENO. Coloquei duas flores de lírio pra enfeitar o fio também.

Ah, e amanhã tem amigo oculto improvisado no Origami Beagá, obaaa! Ainda tenho que escolher e embalar meu presente!

beijos dobrados!

Um comentário:

  1. OI Yuri!!!
    calma...hehe alguns estão demorando mais,mas ainda tem mais gente q não recebeu...umas 8 pessoas;...

    ResponderExcluir