domingo, 27 de dezembro de 2009

Sumiço e Boas Festas!!!

Sumiço!!

Fim de ano é aquele correria né? E ainda mais que o meu não é em BH, é em sampa.
Eu eu corri muito pra fazer todos meus presentinhos de natal, fazer caixinhas ... mas deu!
A minha família adorou os mimos no natal!
E com essa correria eu não tive tempo de vir desejar boas festas a todos, mas não esqueci de ninguém não! Sintam-se carinhosamente abraçados!!!

Não tive tempo nem de fotografar todos os presentes que fiz, infelizmente. Só fotografei alguns, snif ...

Este kusudama aqui em baixo eu dei pra uma amiga querida, a Fabi, num amigo oculto, ela adorou e é a cara dela!


beijinhos!

2 comentários:

  1. ficou lindo Yuri!!
    eu estou cheia de papeis de bolinha aki...encontrei vários...inclusive este aí!

    um abraço!!!

    ResponderExcluir